Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

Deus quanto tempo eu tenho que continuar correndo?


Sentimento à flor da pele






Rio de Lágrimas

São três milhas até o rio,
que me levaria embora,
E duas milhas para a rua empoeirada,
Onde eu a vi hoje,
São quatro milhas para o meu quarto solitário,
Onde eu vou esconder meu rosto,
E cerca de meia milha até o bar do centro,
De que eu corri em desgraça,
Deus quanto tempo eu tenho que continuar correndo?
Sete horas, sete dias ou sete anos?
Tudo que eu sei é desde que você se foi,
Sinto como se eu estivesse me afogando em um rio,
Afogando em um rio de lágrimas,
Afogando em um rio,
Sinto como se eu estivesse me afogando,
Afogando em um rio,
Em mais três dias eu deixarei esta cidade,
E desaparecer sem deixar um traço,
Em um ano, a partir de agora, talvez tudo tenha acalmado,
Onde ninguém conhece o meu rosto,
Eu gostaria de abraçá-la,
Mais uma vez para livrar da dor,
Mas o meu tempo se esgotou e eu devo ir,
Tenho que correr outra vez,
Ainda me pegando pensando,
Se um dia eu vou encontrar o meu caminho de volta para cá,
E você me salvará de afogar,
afogar em um rio,
afogar em um rio de lágrimas,
afogar em um rio,
Sinto como se eu estivesse me afogando,
Afogando em um rio
Oh quanto tempo deve durar isso,
afogando em um rio,
afogando em um rio de lágrimas


Nenhum comentário: