Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

Não me descarte só porque você acha que quero dizer-te mal




Não deixe o sol se pôr em mim


Eu não posso iluminar mais  sua escuridão
Todas as minhas fotos parecem desbotar para preto e branco
Estou ficando cansado e o tempo fica parado diante de mim
Congelado aqui na escada da minha vida

Tarde demais para me salvar da queda
Eu aproveitei a oportunidade e mudei meu modo de vida
Mas você interpretou mal o meu sentido quando te conheci
Fechou a porta e me deixou cego pela luz

Não deixe o sol se pôr em mim
Embora eu procure a mim mesmo, é sempre alguém que eu ver
eu só permiti que um fragmento de sua vida vagasse livre
Mas perder tudo é como o sol se pôr em mim

Não consigo encontrar a linha certa romântico
Mas venha me ver uma vez e ver o que eu sinto
Não me descarte só porque você acha que quero dizer-te mal
Pois estes cortes que eu tenho precisam de amor para ajudá-los a curar.


Nenhum comentário: