Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

Just Say I Love Him


Basta dizer que eu preciso dele como as rosas precisam da chuva
E diga a ele que sem ele os meus sonhos são todos em vão
apenas diga que eu amo ele  como amava desde o começo
E diga-lhe que estou desesperada para dizer o que está no meu coração
Basta dizer que Eu preciso dele como as rosas precisam da chuva
Diga a ele que sem ele os meus sonhos são todos em vão

Se você tivesse a oportunidade de conhecê-lo em qualquer lugar a qualquer hora em qualquer lugar
diga que eu era um tolo para deixá-lo
Diga-lhe o quanto um tolo pode cuidar
E se ele diz que ele é solitário agora ou depois
Só não vai dizer a ele que eu o amo
e quero  ele novamente

Se
Você deve vê-lo em qualquer lugar a qualquer hora em qualquer lugar
Diga a ele que eu era um idiota para deixá-lo
Diga-lhe o quanto um tolo pode cuidar
E se ele diz que ele é solitário agora e então
você não vai apenas dizer que eu o amo e quero ele de volta novamente
Que você acabou de dizer que eu o amo e quero ele de volta novamente




Nenhum comentário: