Total de visualizações de página

sábado, 2 de março de 2013

Estamos juntos nisso





Estamos juntos nisso
Tenho me tornado impossível
Agüentando enquanto
Enquanto tudo parece não importar mais
Dois de nós
(Todos usados) Todos usados e derrotados
Assistindo o destino, como ele flui
Pelo caminho, que nós escolhemos

Você e eu
Estamos juntos nisso agora
Nenhum deles pode nos parar agora
Passaremos por isso de qualquer forma
Você e eu
Se o mundo tiver que se partir em dois
Até o meu real fim
Até o seu real fim

Acordado pelo som
Como se eles retirassem a pele
Eles partem e retiram
Tentando colocar seus dedos dentro
Como se eles conseguissem matar o que achamos
Como se eles conseguissem odiar o que temem
Como se eles conseguissem fazê-lo ir embora
Como se eles conseguissem fazê-lo desaparecer

O mais longe que caio estou do seu lado
Quanto mais perdido eu ficar, eu encontro você
O quanto mais profundo o mundo, estou dentro de você
Para sempre serei uma parte de você e eu
Estamos juntos nisso agora
Nenhum deles pode nos parar agora
Passaremos por isso de qualquer forma
Você e eu
Se o mundo se partir em dois
Até o meu real fim
Até o seu real fim

O mundo está acabando, temos que agüentar firme
O mundo está acabando, mas conseguimos agüentar firme

Você e eu
Estamos juntos nisso agora
Nenhum deles pode nos parar agora
Passaremos por isso de qualquer forma
Você e eu
Mesmo depois de tudo
Você é a rainha e eu sou o rei
Nada mais significa algo



Nenhum comentário: