Total de visualizações de página

sábado, 2 de março de 2013

Eu não vi o tempo...e eu esperei metade da minha vida...




Queria, tenho esperado...
tenho esperado noite e dia,
Eu não vi o tempo...
e eu esperei metade da minha vida
Haviam muitos convites,
e eu sei que você me enviou alguns,
mas eu estava esperando...
por um milagre, por um milagre por vir.
eu sei que você realmente me amou,
mas, você sabe, minhas mãos estavam atadas.
Eu sei que deve ter machucado você,
Deve ter machucado seu orgulho...
ter que ficar sob minha janela
com seu cornetim e seu tambor,
e eu esperando lá em cima
por um milagre, por um milagre por vir
Ah eu nao acredito que você gostaria disso,
Você não gosta daqui.
Não há entretenimento
e os julgamentos são severos
O Maestro Mozart que diz isso
mas soa como chiclete
quando você está esperando
pelo milagre, pelo milagre por vir.
esperando pelo milagre..



Nenhum comentário: